Bons Sons 2024: bilhetes já estão à venda e abriram as inscrições para o voluntariado

A venda dos bilhetes é feita em quatro fases: quando esgotarem as unidades disponíveis numa, a venda passa automaticamente para a outra, com aumento de preços.

©Vera Marmelo | Bons Sons 2024 Bilhetes
©Vera Marmelo

O festival da aldeia de Cem Soldos, em Tomar, teve um hiato este ano, mas a edição de 2024 já está em marcha. Os bilhetes para os quatro dias começam nos 40 euros.

Começou hoje a venda dos primeiros bilhetes para o Bons Sons 2024. Para já, sabe-se que o festival acontece entre 8 e 11 de Agosto, havendo apenas um nome confirmado: Femme Falafel (Raquel Pimpão). Ambas as informações tinha sido reveladas no final de Julho.

Os bilhetes serão vendidos em quatro fases: quando os que estiverem disponíveis numa esgotarem, entra em vigor a próxima. Desta forma, é imprevisível saber quando é que as fases 2, 3 e 4 se iniciam.

Certo é o preço dos bilhetes em cada uma destas fases, sendo que na 1 e na 2 só vão estar disponíveis passes de quatro dias (campismo incluído), por 40 e 45 euros. Na fase 3, este tipo de bilhete sobe para 55 euros e começam a ser vendidos os passes diários, por 25 euros. A fase 4 (e última) tem bilhetes para todos os dias do Bons Sons a 65 euros, com os individuais a 30.

Esta semana, o festival de Tomar abre ainda as inscrições para quem quiser fazer voluntariado, até 31 de Maio. Mais tarde, será possível submeter uma participação para a feira de artesanato e para a área de restauração.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].