Depois do Saldanha, o Evolution (um conceito que pertence aos hotéis Sana) sai do centro da cidade e estreia-se em frente ao mar.
A marca de hotéis que, em Lisboa, ficou conhecida pela mão gigante que suporta uma parte da fachada do edifício do Saldanha (e por ter um ADN tecnológico), abriu a sua segunda unidade.
O novo Evolution fica no Estoril, perto da Praia da Poça, no local onde estava um antigo Sana, e custou trinta milhões de euros. Com 128 quartos e cinco suites, este hotel tem, como em Lisboa, um bar no lobby, opção de self check-in e exclui a presença do «balcão tradicional».
Também na linha do que acontece em Lisboa, onde há uma boot de DJ no piso superior do lobby, o Evolution Cascais-Estoril também vai receber DJ sets às Quintas, Sextas e Sábados.
Um dos principais é a piscina infinita, no topo do Evolution Cascais-Estoril, onde há ainda um bar no terraço (o Upper Deck) e um centro de bem-estar Wellness by Sayanna (zona de spa, massagens, banho turco, sauna e treinos) com vista de mar.
Além do Upper Deck, o hotel tem mais três espaços de restauração: The Kitchen, Living Room e The Patio. Nos menus, estão opções de «fornecedores locais», entre estes a «Pastelaria Garrett, a Padaria do Miguel e a Scoop’n Dough».
Para fazer uma reserva e ver todos os serviços/áreas deste hotel, pode visitar o site do Evolution Cascais-Estoril.