Evolution, o hotel para fugir aos rooftops e aos sunsets nas festas de verão

Não tem rooftop ou terraço e o nem dá para ver o por-do-Sol. Por isso, se está à procura de uma after work mais alternativa, as festas do Evolution podem ser uma alternativa.

E estará o Evolution Lisboa, sequer, ao pé da praia para que o cheirinho a Verão seja um pouco mais intenso? Também não: em pleno Saldanha, vai ser complicado lembrar-se de um cenário paradisíaco, com o trânsito e o corrupio de pessoas mesmo ali ao lado.

Mas nem mesmo assim, o Evolution baixa os braços e as festas de Verão vão mesmo avançar nos dias 30 e 1 de Julho. E para que o ambiente seja mais propício a este clima estival, o hotel tem uma parceria com o Ericeira Surf Clube que vai dar uma decoração temática, com pranchas de surf.

Em termos de animação musical, DJ Taby vai animar o final de tarde e noite de quinta-feira (dia 30) e na sexta-feira (dia 1) sobe à cabine DJ Inlectra.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].