Rock in Rio começa a vender bilhetes diários para a edição de 2024, no Halloween

Os bilhetes diários para o Rock in Rio 2024 vão custar quase 90 euros.

©Rock in Rio | Bilhetes
©Rock in Rio

Para já, ainda só são conhecidos quatro nomes que vão actuar no Rock in Rio 2024. Os primeiros bilhetes diários ficam à venda na próxima semana.

Este ano, o Halloween não vai ficar apenas marcado pelas festas que acontecem um pouco por todo o lado, desde os brunches em hotéis às viagens de barco no Douro. Dia 31 de Outubro vai, também, ser o início da venda dos primeiros bilhetes para o Rock in Rio 2024.

A próxima edição, que vai servir para comemorar os vinte anos deste festival, já não vai ser no Parque da Bela Vista, em Marvila; a nova casa é o Parque Tejo, onde aconteceu a Jornada Mundial da Juventude.

Neste momento, apenas são conhecidos os nomes que vão subir ao Palco Mundo no segundo dia do Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Calum Scott, Jão e Fernando Daniel. Apesar de ainda não serem conhecidos mais artistas, a organização do Rock in Rio vai colocar à venda bilhetes diários para 15, 22 e 23 de Junho, além de 16.

Os bilhetes diários, que vão custar 84 euros, são as últimas tipologias a ficar à venda, uma vez que já estão disponíveis os VIP (360 euros) e os passes de fim-de-semana (15/16 de Junho e 22/23 de Junho, por 147 euros). A compra pode ser feita no site do Rock in Rio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].