Esta festa de Halloween do Porto é num barco e todos vão ser suspeitos de um crime

©Living Tours | Halloween
©Living Tours

A operadora turística Living Tours está a organizar uma viagem de duas horas pelo Douro, num barco que se inspira numa história de crime e nos filmes de terror das décadas de 80 e 90.

O The Fear Cruise é uma alternativa às clássicas festas de Halloween dos restaurantes, hotéis e discotecas que, por estes dias, começam a promover os seus programas especiais. Aqui, o programa é uma viagem de barco.

Organizada pela Living Tours, esta “experiência” de Halloween «revisita os filmes de terror dos anos 80 e 90» e tem como base uma história que parece inspirar-se num caso de Hercule Poirot – Death on the Nile.

Também aqui, temos a morte/desaparecimento de um convidado, com todos os participantes a serem «suspeitos de um crime». Durante a viagem começa uma «investigação intensa pelo verdadeiro criminoso, onde todos os presentes são postos em causa», descreve a Living Tours.

Numa festa em que a operadora desafia os participantes a entrar a bordo mascarados das suas personagens preferidas, há ainda DJ sets e serviço de bar. A duração total é de duas horas, com partida marcada para 31 de Outubro, às 18 horas; os bilhetes custam 20 euros e podem ser comprados aqui (está incluída um bebida branca ou duas soft drinks).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].