Quatro dias, mais de cem eventos grátis e descontos de 50%: o plano da Fnac para o final de Outubro

Entre os nomes que vão participar nos Dias Aderentes Fnac estão Rodrigo Leão, Áurea, Buba Espinho e Tiago Bettencourt.

©Fnac | Dias Aderentes
©Fnac

Entre 27 e 30 de Outubro, a Fnac vai ter mais uma edição dos seus Dias Aderentes. No programa estão workshops, conversas e concertos – tudo grátis.

Vão ser 96 horas intensas: os habituais Dias Aderentes, em que os detentores de cartão Fnac têm vários descontos na compra de livros, discos ou tecnologia (entre 10 e 50%), começam já esta semana.

De 27 a 30 de Outubro, todas as lojas Fnac, em Portugal, vão ter um programa que pode incluir workshops de jogos de tabuleiro, ilustração, conversas literárias e concertos que vão «celebrar a diversidade cultural e promover o encontro entre as comunidades».

Entre os nomes que vão participar nos Dias Aderentes Fnac estão «Rodrigo Leão e Rosa Leão, Áurea, Buba Espinho, Tiago Bettencourt, Mimi Froes e Adriano Cerqueira», destaca a marca.

A programação completa, por loja, pode ser vista aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].