Berlim já tem data de estreia. O spin-off de La Casa de Papel chega à Netflix no final do ano

Este spin-off vai ter oito episódios que ficam todos disponíveis no mesmo dia de estreia.

A série que se vai centrar na vida do irmão do Professor, protagonizada por Pedro Alonso, estreia na Netflix em Dezembro.

Vais entre o Natal e o Ano Novo, que Berlim, o spinoff de La Casa de Papel, chega à Netflix. Esta série, que se foca numa das personagens mais carismáticas desta produção espanhola, estreia a 29 de Dezembro.

Em Berlim, vamos acompanhar um assalto, em Paris, organizado por Andrés de Fonollosa, muito antes dos episódios ocorridos na Casa da Moeda de Espanha, em Madrid. Da série original, participam apenas o próprio Pedro Alonso (Berlim), Itziar Ituño (Lisboa, Raquel Murillo) e Najwa Nimri (Alicia Sierra). Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, não está no elenco.

Este spin-off vai ter oito episódios que ficam todos disponíveis no mesmo dia de estreia. Para já, ainda só se sabe a sinopse do primeiro: «Berlim atingiu o estatuto de maior ladrão da Europa e o seu historial de roubo é irrepreensível. Juntamente com o seu bando – Keila, Cameron, Damien, Roi e Bruce – vai planear o seu próximo assalto».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].