Berlim estreia na Netflix em 2023 para contar a história do vilão gentleman da Casa de Papel

Na semana em que estreia a segunda parte da terceira temporada da Casa de Papel, a Netflix anunciou um spinoff para 2023: Berlim.

«Para alguns, roubar não é só um trabalho, é uma questão de liberdade, rebeldia…». É assim que começa o teaser partilhado pela Netflix no Facebook, que serve para anunciar a chegada de uma nova série do “universo” da Casa de Papel.

Berlim estreia em 2023 e deverá contar a história de Andrés de Fonollosa (Pedro Alonso), irmão do ‘Professor’ Sergio Marquina, e que ajudou a criar os planos dos assaltos à Casa da Moeda e ao Banco de Espanha.

A personagem morreu no final da primeira temporada, mas regressou em cenas de flashback na segunda. Berlim, por ser um vilão gentleman, tornou-se numa das personagens favoritas dos fãs.

Para já não se sabem detalhes sobre a nova série Berlim da Netflix que estreia em 2023, mas é natural que haja vários actores da história principal a fazerem parte do elenco, principalmente Alvaro Morte.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].