Itziar Ituño e Najwa Nimri: as inspectoras da Casa de Papel vão atrás de Berlim

©Netflix
©Netflix

O spinoff de La Casa de Papel vai contar com duas das protagonistas desta série que se centra na personagem de Pedro Alonso, Berlim.

As gravações começaram em Outubro do ano passado e a data de estreia está marcada para Dezembro de 2023. Berlim é um spinoff de La Casa de Papel e vai centrar-se na história do irmão do Professor.

É natural que esta série conte com alguns dos actores de La Casa de Papel e, agora, está confirmado que as actrizes Itziar Ituño e Najwa Nimri vão entrar em Berlim para voltar a interpretar Raquel Murillo e Alicia Sierra.

©Netflix | Itziar Ituno e Najwa Nimri
©Netflix | Itziar Ituno e Najwa Nimri voltam a interpretar Raquel Murillo e Alicia Serra, em Berlim.

Berlim, protagonizada por Pedro Alonso, vai contar como é que esta personagem planeou e executou um dos seus «roubos mais extraordinários» com outro grupo de assaltantes, diferente do que apareceu em La Casa de Papel.

Com Itziar Ituño, Najwa Nimri e Pedro Alonso estará um elenco com Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez. O argumentista é o mesmo da história original, Álex Pina.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].