No Mames Way abre o terceiro restaurante: fica na Margem Sul e tem tacos a 1 euro

Este restaurante promete uma «autêntica experiência mexicana», com um menu clássico: quesadillas, nachos, tacos e burritos.

©No Mames Wey
©No Mames Wey

A cadeia espanhola de fast-food mexicana entrou em Portugal no mês de Abril e, agora, abre o seu terceiro restaurante.

Almada foi a cidade escolhida para receber o novo No Mames Wey. Estes restaurantes mexicanos chegaram a Portugal no final de Abril e chegam, assim, ao seu terceiro espaço, em poucos meses.

O primeiro No Mames Wey abriu na Avenida das Forças Armadas (perto dos terrenos da antiga Feira Popular) e o segundo, em Campo de Ourique. Agora é a vez da Margem Sul.

Este restaurante promete uma «autêntica experiência mexicana», com um menu clássico: quesadillas, nachos, tacos (sempre três unidades) e cinco burritos com 20 cm, com vários menus combo que podem ser pedidos no restaurante, em take-away ou entregues em casa pela Uber Eats.

Entre as opções do restaurante estão, por exemplo, Nachos Completos (chili com carne, guacamole, sour cream, molho cheddar, pico de gallo e jalapeños), Burrito de Carnitas e de Birria de Vaca (um ensopado de carne típico do estado mexicano de Jalisco) e os tradicionais Tacos Pastor. Como também acontece nos outros restaurantes, há tacos a 1 euro, tacos grátis na compra de jarros de cerveja e happy hour de Margaritas.

O primeiro No Mames Wey fora de Lisboa fica na Av. Dom Nuno Álvares Pereira 8A, mesmo ao lado de um 100 Montaditos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].