No Mames Wey abre o segundo restaurante em Lisboa: há tacos a um euro e happy hour de margaritas

No menu do No Mames Wey estão uesadillas, nachos, tacos (sempre três unidades) e cinco burritos com 20 cm.

©No Mames Wey
©No Mames Wey

A cadeia de fast food espanhola No Mames Wey estreou-se em Portugal há um mês e já tem dois restaurantes em Lisboa, com várias promoções.

No fim de Abril, abriu o primeiro restaurante No Mames Wey em Lisboa, no final da Avenida das Forças Armadas, mesmo ao pé da antiga Feira Popular; quase um mês depois, a cadeia de fast food tem um novo espaço na capital.

O segundo restaurante No Mames Wey abriu em Campo de Ourique, curiosamente no mesmo bairro da nova loja da fábrica de pastéis de nata Manteigaria.

Aqui, o menu é exactamente o mesmo que no restaurante da Avenida das Forças Armadas: quesadillas, nachos, tacos (sempre três unidades) e cinco burritos com 20 cm, com vários menus combo.

O que também não falta são as promoções semanais do No Mames Wey, como os tacos a 1 euro e as happy hour de margaritas, onde na compra de uma é oferecida outra.

Este novo No Mames Wey de Lisboa fica na Rua da Infantaria 16, 2A, em Campo de Ourique.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].