O sino da Manteigaria já toca num novo bairro de Lisboa – e até nos podemos sentar a ver fazer os pastéis de nata

A diferença é mesmo haver uma zona onde podemos ver, sentados, a confecção dos pastéis de nata, já que todas têm a "cozinha" à vista.

©Manteigaria
©Manteigaria

A Manteigaria abriu uma sexta loja em Lisboa, a única com uma zona para os clientes «se sentarem e assistirem a todo o processo de fabrico».

Depois das mais recentes aberturas em Alvalade e Belém, a Manteigaria expandiu-se para o lado ocidental de Lisboa e chegou a um novo bairro: Campo de Ourique. A loja fica num dos locais mais emblemáticos desta zona, o Jardim da Parada.

O novo espaço da Manteigaria tem, ainda, uma característica única, entre as seis lojas de Lisboa e as duas do Porto: há uma zona onde nos podemos sentar e ver todo o processo de fabrico dos pastéis de nata.

Nas outras lojas, também é possível ver os pasteleiros da Manteigaria a fazer os bolos, mas não nos podemos sentar para assistir à confecção.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].