Geração V estreia no Outono: vai ser a rampa de lançamento para a quarta temporada de The Boys

A Prime Video mostrou o primeiro trailer da série spin-off de The Boys, que nos vai mostrar como é a vida na Universidade Godolkin, exclusiva para super-heróis.

É uma espécie de Xavier’s School For Gifted Youngsters (a escola do Professor Xavier para jovens superdotados, em X-Men, da Marvel): a Universidade Godolkin, a única instituição de ensino dos Estados Unidos exclusiva para jovens super-heróis, dirigida pela Vought International, é o ponto central de Geração V.

Este spin-off de The Boys (com oito episódios), vai chegar à Prime Video a 29 de Setembro e serve de antecâmara para a estreia da quarta temporada de The Boys. A série deve ficar disponível neste plataforma de streaming entre o final deste ano e o início de 2024.

A Prime Video começa por disponibilizar os três primeiros episódios no dia de estreia e, depois, sai um novo sempre à Sexta-Feira – o final está marcado para 3 de Novembro.

©Amazon
©Amazon | Jaz Sinclair vai dar vida à protagonista de Gen V: Marie Moreau, que tem um super-poder ligado à manipulação do sangue.

Segundo a Amazon, Geração V (Gen V) «explora a formação da primeira geração de super-heróis que sabem sobre o Compound V e que os seus poderes foram injetados e não dados por Deus. Estes jovens e competitivos heróis põem à prova os seus limites físicos e morais, competindo pelo cobiçado primeiro lugar da escola».

Além de uma série de jovens actores (Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn ou Maddie Phillips), o elenco inclui ainda Clancy Brown (o vilão de Dexter: Next Blood) e os “repetentes” Jessie T. Usher (A-Train), Colby Minifie (Ashley Barrett) e P.J. Byrne (Adam Bourke), que voltam aos seus papéis de The Boys.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].