Rooftop do Renaissance Porto Lapa Hotel abre ao público: tem piscina infinita, cocktails e snacks

Entre os destaques da carta estão Tacos de Abacate e Atum com Maionese de Lima e os Croquetes de Rabo de Boi com Maionese de Trufa.

©Renaissance Porto Lapa Hotel
©Renaissance Porto Lapa Hotel

O terraço deste hotel era exclusivo para hóspedes, mas a partir de agora qualquer pessoa pode subir até ao último andar, dar um mergulho na piscina e pedir pratos do menu.

É um dos mais recentes hotéis do Porto: o Renaissance abriu em Abril e fica na zona da Lapa, mesmo ao lado da igreja com o mesmo nome. Quase três meses depois da inauguração oficial, o hotel abre agora o seu rooftop ao público, com serviço de bar.

Com uma piscina infinita e uma vista de «quase 360 graus» para o Porto, este rooftop está aberto das 17 às 23 horas e conta com um menu de refeições e bebidas, cocktails incluídos.

Entre os destaques da carta estão Tacos de Abacate e Atum com Maionese de Lima, Croquetes de Rabo de Boi com Maionese de Trufa, Sashimi de Atum, Malagueta e Sésamo (com vinagrete de soja e maracujá), Gyosas de Camarão e Espetadas de Frango (com molho teriyaki).

Quem for ao rooftop daquele que é o primeiro Renaissance a abrir em Portugal (faz parte do grupo Marriott e tem gestão da Ace Hospitality Management) pode ainda estacionar gratuitamente no parque do hotel, Contudo, isto está «sujeito a disponibilidade» do espaço.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].