Discos de vinil e livros para o Verão: em Agosto, há duas festas Fnac no Mar Shopping Algarve

Este ano, o convidado de honra é Pete Tha Zouk, que assinala trinta anos de carreira com um «vinil exclusivo Fnac»

©Markus Spiske
©Markus Spiske

Este centro comercial vai receber dois eventos culturais da Fnac: primeiro é a Festa do Vinil, depois segue-se a do Livro.

Entre 21 de Julho e 31 de Agosto, a Fnac do Mar Shopping Algarve promove a quarta edição da Festa do Vinil & Festa do Livro, que além das habituais selecções de discos e obras, conta com DJ sets, sempre às 18 horas.

O primeiro evento é a Festa do Vinil, que fica no centro comercial até 13 de Agosto. Este ano, o convidado de honra é Pete Tha Zouk, que assinala trinta anos de carreira com um «vinil exclusivo Fnac». Este DJ vai ainda actuar ao vivo no dia 9 de Agosto.

Depois da Festa do Vinil, segue-se a do Festa do Livro, entre 14 e 31 de Agosto. Aqui, a Fnac promete «até 50% de desconto numa extensa e variada selecção» de livros e a presença de «alguns escritores em sessões de autógrafos».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].