Sala Criativa: este cabeleireiro da Madragoa também é uma galeria de arte. E um bar

Neste hair salon de Lisboa, que é pet friendly e unissexo, são usados cosméticos orgânicos. Os preços começam nos 25 euros.

©Sala Criativa
©Sala Criativa

Criado por Carla Alonso, a Sala Criativa – Hair, Art & Drinks reune três conceitos: cosmética, arte e restauração. E ainda tem foco na sustentabilidade.

«Enquanto cuidamos das pessoas, podem beber um chá de matcha ou açafrão e ver exposições rotativas de artesãos locais». É assim que Carla Alonso apresenta a “sua” Sala Criativa, com portas abertas no bairro da Madragoa.

Neste salão de cabeleireiro, mas que também acaba por ser uma galeria de arte e um bar (a assinatura é Hair, Art & Drinks), são usados «produtos capilares vegan, orgânicos e sustentáveis» da Oway Organic. O espaço é ainda pet friendly.

A Sala Criativa é unissexo e também recebe crianças: os preços começam nos 25 euros e podem chegar até aos 140, dependendo do tipo de serviço, como «corte, styling, coloração» e tratamentos de beleza.

Este espaço está aberto de Terça-Feira a Sábado – durante a semana, o horário é das 10 às 19; ao fim-de-semana, fecha às 15. Para mais informações, pode usar o número de telefone 913 969 145.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].