Concertos do Primavera Sound Barcelona vão dar online na Prime Video e no Twitch (grátis)

A transmissão dos primeiros concertos em directo começa hoje, pelas 18:30, com as actuações de Alex G e Heather. Blur e New Order também dão em directo, a partir das 00:25.

©Sergio Albert / Facebook Primavera Sound
©Sergio Albert / Facebook Primavera Sound

Blur, New Order, Pet Shop Boys, Kendick Lamar, Depeche Mode, Rosalia e Calvin Harris são alguns dos concertos que podem ser vistos online de forma gratuita.

Todos os concertos da edição de Barcelona do Primavera Sound vão ser transmitidos online, numa parceria com a Amazon. Os primeiros directos começam hoje, pelas 18:30, na plataforma de streaming Prime Video.

Contudo, há uma alternativa grátis para ver os concertos: os canais AmazonMusic e AmazonMusicUK, no Twitch, também vão dar os concertos. O alinhamento para o primeiro dia está disponível no site oficial do Primavera Sound. Estes são os links directos para as duas plataformas:

Twitch AmazonMusic (Channel 1)
Twitch AmazonMusicUK (Channel 2)
Prime Video Dia 1
Prime Video Dia 2
Prime Video Dia 3

Entre os concertos que vai ser possível ver em directo, no Prime Video e no Twitch, estão as actuações dos cabeças de cartaz Blur, New Order, Pet Shop Boys, Kendick Lamar, Depeche Mode, Rosalia e Calvin Harris. O cartaz completo, com todas as bandas e artistas da edição de 2023 do Primavera Sound Barcelona, está aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].