Nova colecção cápsula da Vans é com o Becas, o Egas e o Poupas: o streetwear entra na Rua Sésamo

Mochilas, ténis, calças, hoodies, t-shirts, sweats e até chinelos: o streetwear da Vans chega à Rua Sésamo com uma colecção cápsula.

©Vans | Rua Sésamo
©Vans

É mais uma colab que passa a pertencer ao universo Off The Wall. Desta vez, a Vans calça-se e veste-se a rigor para entrar na Rua Sésamo.

Mochilas, ténis, calças, hoodies, t-shirts, sweats e até chinelos: o streetwear da Vans chega à Rua Sésamo com uma colecção cápsula que se inspira em várias personagens desta série para crianças dos EUA, que teve uma versão portuguesa, estreada em 1989, na RTP.

«Ao destacar as personagens conhecidas da Rua Sésamo com um toque Off The Wall, a colecção personifica o espírito de aceitação e serve como um lembrete para a alegria que podemos trazer ao mundo», diz a Vans.

Entre os vários elementos que fazem parte desta colab, a marca de streetwear destaca os Vans Authentic Sesame Street Yellow que mostram os protagonistas da série, entre estes, o Poupas, o Egas, o Becas e o Monstro das Bolachas.

©Vans | Rua Sésamo Kids
©Vans | Alguns dos modelos de ténis para crianças têm partes felpudas – neste caso, os fechos traseiros incluem as mãos de peluche de Elmo.

A Vans sugere ainda um «conjunto de sweatshirt e calças com uma fotografia da Rua Sésamo impressa no centro», a BFF Short Sleeve Tee, com um «design de Elmo e o Monstro das Bolachas a praticar skate junto dos logótipos oficiais da Vans» e «duas pequenas mochilas com o padrão checkerboard e personagens da Rua Sésamo».

A colecção Vans x Rua Sésamo tem, como seria de esperar, modelos para crianças – alguns têm com bonecos em relevo, com partes «felpudas», nos ténis Sk8-Hi Zip e em algumas t-shirts. Esta colab já está disponível nas lojas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].