Good Food & Good Mood Market está de volta ao Porto – mas já não vai ser no Mercado do Bolhão

Esta segunda edição continua a contar com a presença de marcas nacionais de decoração, moda e acessórios, assim como food corners.

©Brunch a Brunch
©Brunch a Brunch

Quase dois meses depois de ter tido a sua primeira edição, o mercado de gastronomia, decoração e moda Good Food & Good Mood Market regressa e tem uma casa nova.

Em Abril, o Good Food & Good Mood Market estreou-se no Porto com um evento de dois dias onde estiveram «marcas 100% portuguesas e artesanais» de gastronomia e decoração para a casa. Agora, cerca de dois meses depois, este mercado está de volta, mas com algumas mudanças.

A primeira tem que ver com o local: do Bolhão, o Good Food & Good Mood Market passa para os jardins da Escola Primária n.º 85, na zona do Passeio Alegre/Foz; a segunda, é relativa aos dias – em Abril foram dois, mas agora será apenas um: 17 de Junho, das 11 às 20 horas. A entrada continua, contudo, a ser grátis.

Esta segunda edição continua a contar com a presença de marcas nacionais de decoração, moda e acessórios, entre estas «Futah, Triipi, 10 to 10, Hirundo, Gama Natura, Golden Bird, Ana Taborda, Funfetti e Coisa Mais Linda», destaca a organização.

O Good Food & Good Mood Market vai ainda contar com a presença da IPSS Aldeias de Crianças SOS e do clube de leitura Na Dúvida, Livro-me!. Na gastronomia, estão confirmadas «Mysa Cookies, Not So Vegan, Tasty Rolls, O Tal Catering, Kukkencaffe e Brunch a Bunch [na foto de destaque] e Rúcula».

O segundo Good Food & Good Mood Market vai ainda ter uma zona para crianças com «insufláveis e animação com a curadoria da Baba Babysitting» com «pinturas faciais, balões e desenhos».

Para mais informações e conhecer, com detalhe, todos os participantes do primeiro mercado Good Food & Good Mood, pode seguir a página de Instagram deste evento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].