Eat Pray Love tem novos menus de Verão sob o signo do brunch: há opções individuais e para partilhar

Aos Domingos, o brunch do Eat Pray Love é "servido" com Mimosas e DJ sets.

©Eat Pray Love
©Eat Pray Love

O restaurante com nome de filme do Cais do Sodré entra no Verão com dois menus de brunch, para o fim-de-semana, com DJ sets incluídos.

O Eat Pray Love reforçou a sua carta com dois tipos de brunches: um para partilhar e outro individual – ambos estão disponíveis aos Sábados e Domingos, sendo que neste último dia há Mimosas e DJ sets.

Se a ideia for partilhar, o restaurante tem um brunch com «fruta da época, panquecas de creme mascarpone & curd de maracujá, granola caseira, pudim de chia e bowl de caramelo».

Esta opção traz ainda um Brunch Plate com «burrata, omelete, abacate, salada da época, cogumelos, pão de fermentação lenta e molho pesto». O preço é de 35 euros.

Já o menu individual de brunch (17 euros) inclui o Abacate & Ovo (fatia de pão de fermentação lenta tostada com creme de abacate com ovos, cebola frita e molho holandês vegan), panquecas de manteiga de amendoim com geleia e pudim de chia. Ambos vêm, ainda, com «bebidas quentes ou frias – chá, limonadas, sumo do dia, cappucino ou latte».

Recentemente, o restaurante já tinha anunciado uma nova carta para a época mais quente do ano, que tivemos oportunidade de provar e avaliar. Para reservas no Eat Pray Love, pode usar o telefone 212 480 548.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].