Está chegar mais uma temporada de brunch e piscina no Lisbon Marriott Hotel

Este ano, uma das novidades do Pool Brunch do Marriott é o bar de gelados.

©Marriott

Entre o final de Maio e o princípio de Outubro, o hotel Marriott vai servir mais uma edição do Pool Brunch; e ainda se pode ir apenas à piscina, por trinta euros.

Desta vez não há quartos associados à oferta, como aconteceu em 2022, mas o Pool Brunch continua a ter os mesmo “ingredientes-base”: comida, esplanada e piscina, para usar entre 27 de Maio e 8 de Outubro.

Além do Pool Brunch, e entre Junho e Agosto, também vai ser possível usar apenas a piscina do Lisbon Marriott Hotel, entre as 11 e as 19 horas. Aos dias de semana, custa 30 euros por pessoa e, aos fins-de-semana, 35.

No menu do Pool Brunch, que custa 59 euros, temos o habitual, em modo buffet: granola, panquecas, saladas, vários tipos de ovos (Benedict, Florentino, Royale, Sardou e Neptuno) e pratos mais compostos, como a Carne de Porco com Molho de Malagueta e Ananás ou os Camarões com Tagliatelle de Courgette.

©Marriott
©Marriott | A piscina do Marriott pode ser usada por quem não está hospedado no hotel, entre Junho e Agosto. Os preços começam nos 30 euros.

Este ano, o Pool Brunch tem ainda um bar de gelados que se junta às sobremesas Misu de Gengibre e Maracujá, Tarte de Requeijão e Salada de Frutas. Dia 21 de Maio é o último do actual brunch de fim-de-semana do Marriott.

As reservas são obrigatórias e devem ser feitas pelo telefone 21 723 54 00 ou por e-mail

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].