Palu, a marca de surfware portuguesa onde os hoodies têm bolsos em forma de onda

A forma mais fácil de comprar os Wave Hoodies da Palu é online: estão disponíveis em três cores e custam 55 euros.

©Palu
©Palu

A Palu tem uma série camisolas com capuz que se diferenciam por terem um detalhe muito inspirado no mar e no surf: os Wave Hoodies.

A marca portuguesa Palu criou uma linha de hoodies que promete cativar os adeptos do surf e não só: o bolso, que costuma estar na parte da frente deste tipo de camisolas assume a forma de uma onda.

Este bolso tem duas aberturas: do lado esquerdo, uma que está à vista e que pode ser usada de forma directa; à direita, temos uma «escondida», fechada com um botão.

©Palu
©Palu | A versão azul do Wave Hoodie azul vem com um coral nas costas.

Os Wave Hoodies estão à venda na loja online da Palu, mas há espaços físicos onde também os poderemos comprar, em breve: Santoloco (Lisboa) e Bana Praia (Carcavelos).

O preço é de 55 euros, com disponibilidade em três cores: azul, preto e cinzento, com tamanhos do XS ao XXL. Na versão em azul, o hoodie tem um coral estampado nas costas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].