Dupla Oitoemponto é a responsável pelo design de interiores da Lisbon Art and Antiques Fair de 2023

Além de terem feito o design de interiores da feira, a Oitoemponto usou uma «fragrância que receberá os convidados numa experiência multissensorial».

©Oiteoemponto

Artur Miranda e Jacques Bec voltam ao terreno da Lisbon Art and Antiques Fair de 2023, não só como expositores, mas também como autores do design das áreas comuns desta feira.

A dulpa de designers Oitoemponto é a autora das áreas comuns da edição de 2023 da Lisbon Art and Antiques Fair. Artur Miranda e Jacques Bec participaram, pela primeira vez em 2015, mas só regressaram em 2021.

Este ano, além de exporem várias das suas peças no Torreão Poente da Cordoaria Nacional, são também os responsáveis pelo design das áreas comuns desta feira», que decorre até 13 de Maio. Mas não só: os designers vão usar uma «fragrância que receberá os convidados numa experiência multissensorial».

©Oitoemponto
©Oitoemponto | O guarda-roupa Burle, criado por Roberto Burle, é uma das peças que está em exposição no stand da Oitoemponto: custa mais de 30 mil euros.

Já no stand da Oitoemponto, vamos poder encontrar «antiguidades do séc. XX e mobiliário exclusivo» que este atelier desenvolve para os projectos dos seus clientes.

«Nesta edição, apostámos numa dupla proposta – mobiliário desenhado pela Oitoemponto e a nossa selecção de peças de arte e mobiliário dos séc. XX e XXI. Parece-nos bastante pertinente e de acordo com a nossa postura habitual», explica Artur Miranda.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].