Rede de espaços de coworking estreia-se na gastronomia, com um novo Sitio de refeições saudáveis

Papas de aveia, bowls de iogurte, panquecas, saladas, tostas e torradas são os destaques do novo Sítio Café, um espaço mais virado para pequenos-almoços e lanches.

©Sitio Café
©Sitio Café

O Sitio Fintech House, um coworking de Lisboa, abriu um café que também está aberto para quem não trabalha neste espaço.

No menu há «refeições saudáveis, com selecção de ingredientes frescos e saborosos»: papas de aveia, bowls de iogurte, panquecas, saladas, tostas e torradas, com a assinatura da chef Eva Sofia.

Estas são as opções principais do Sitio Café, o novo espaço gastronómico da Sitio, que fica no próprio edifício da empresa de coworking (Avenida Duque de Loulé).

Depois, a carta entra pelas sobremesas, com destaque para as gastronomia caseira: Cheesecake de Caramelo Salgado, Crème Brûlée e Brownie de Chocolate e Avelãs.

A chef Eva Oliveira preparou ainda um «diversificado menu de pastelaria», mais indicado para o lanche; nas bebidas, o Sitio Café tem cafés biológicos aromáticos, em parceria com a Academia Barista da Nestlé.

O Sitio Café está aberto entre as 8 e as 18 horas (de Segunda a Sexta-Feira) e tem ainda um serviço de take-away. O menu completo pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].