Quem quer petiscar? Restaurante Müla reforça a carta com Pica Pau, Moelas e Tacos de Camarão

Os novos petiscos juntam-se a opções para picar que já existiam no Müla, como os Peixinhos da Horta e os Ovos Rotos.

©Mula
©Müla

O restaurante Müla, em Alvalade (Lisboa) fez uma mudança na carta, a contar com o Verão – e inaugura uma happy hour de Quinta a Sábado.

No Verão, uma das melhores opções para almoçar ou jantar são os petiscos, em contraste com os pratos mais pesados que costumam ser servidos nos restaurantes.

E é isto mesmo que vamos poder começar a fazer no Müla, com uma série de novas opções para picar: o destaque vai para as Moelas em Molho de Tomate e Cerveja Artesanal, para os Tacos de Camarão (com abacate, cebola roxa e coentros) e para o Pica-Pau do Lombo com Molho à Portuguesa.

Na lista de novidades deste restaurante de Alvalade, estão ainda os Ovos Cremosos com Espargos Verdes, Brás de Alheira com Pó de Azeitona e Camarão em Panko com Maionese de Pimentão Fumado. Os preços variam entre os 5,80 e os 9,50 euros.

Estes novos petiscos não fazem, contudo, que algumas das opções do Müla saiam da carta, pelo que continua a ser possível pedir Peixinhos da Horta e Ovos Rotos, por exemplo.

O modo ‘petiscaria’ Müla vem ainda acompanhado de uma happy hour, entre Quinta-Feira e Sábado, com imperiais a 1,20 euros e mojitos a 6. Para reservas, pode usar o número 910 945 262.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].