Dois anos e meio depois, a terceira temporada de Narcos México vai passar em canal aberto

A terceira temporada de Narcos: México acompanha a ascensão do cartel de Sinaloa, liderado pelo traficante de droga Joaquín "El Chapo" Guzmán.

O canal AMC vai começar a dar, esta semana, a terceira temporada de Narcos México. A estreia nesta plataforma de streaming foi em… Novembro de 2021.

É um dos problemas dos direitos televisivos das séries exclusivas das plataformas de streaming: ou nunca chegam a passar em canal aberto ou isto só acontece passado vários anos.

Narcos México é um destes casos: a terceira temporada chega à AMC a 6 de Abril à meia-noite (ou seja, de hoje para amanhã), com os restantes episódios a serem emitidos sempre às Quintas-Feiras à mesma hora. Como é habitual, há várias repetições ao longo dos dias seguintes.

A terceira temporada de Narcos: México acompanha a ascensão do cartel de Sinaloa, liderado pelo traficante de droga Joaquín “El Chapo” Guzmán (Alejandro Edda), após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna).

Ao longo dos episódios vamos poder acompanhar a luta pelo poder entre os vários traficantes que vão aparecendo, como Amado Carrillo Fuentes (José María Yazpik). Do outro lado, estará a DEA, com os agentes James Kuykendall (Matt Letscher) e Walt Breslin (Scoot McNairy).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].