O filme da Netflix que já tinha ganho dois Globos de Ouro foi o grande vencedor com sete estatuetas douradas. Ice Merchants perdeu para The Boy, the Mole, the Fox and the Horse.
Tudo em Todo o Lado Ao Mesmo Tempo entrou e saiu a ganhar da 95.ª cerimónia dos Óscares. Esta produção Netflix começou a noite com Ke Huy Quan a receber a distinção para Melhor Actor Secundário e acabou com a estatueta para Melhor Filme no “bolso”.
Além destes dois Óscares, Tudo em Todo o Lado Ao Mesmo Tempo ganhou ainda nas categorias de Melhor Realização (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Actriz Principal (Michelle Yeoh), Melhor Argumento Original e Melhor Actriz Secundária (Jamie Lee Curtis).
Brendan Fraser acabou por ganhar o (mais que) esperado Óscar para Melhor Actor pelo seu desempenho de “peso” em A Baleia, filme que também acabou por vencer na categoria de Melhor Caracterização.
Os grandes derrotados da noite acabaram por ser Os Espíritos de Inisherin e Os Fabelmans, que não ganharam qualquer Óscar. Outro filme da Netflix, A Oeste Nada de Novo, saiu do Dolby Theatre com três estatuetas douradas: Melhor Filme Internacional, Melhor Banda Sonora Original e Melhor Cenografia / Direcção Artística.
Já o desfecho da categoria de Melhor Curta-Metragem de Animação acabou por ser um balde de gelo para Portugal: Ice Merchants falhou o Óscar e o vencedor foi The Boy, the Mole, the Fox, and the Horse (Peter Baynton e Charlie Mackesy).