Edição especial dos Logitech G A30 Wireless inspiram-se no aço Beskar de The Mandalorian

O preço destes A30 Wireless deve afastar alguns fãs do caminho. Os 279 euros pedidos pela Logitech podem fazer com que alguns digam: 'This is not the way'.

©Logitech

Os auscultadores G A30 Wireless da Logitech The Mandalorian Edition têm detalhes inspirados na série da Disney, como o símbolo do clã de Djin Darin, o Mudhorn.

Com um aspecto semelhante ao do aço Beskar, usado para fazer a armadura dos Mandalorians, a silhueta de Djin Darin (a personagem interpretada por Pedro Pascal), o Darksaber e o símbolo do clã Mudhorn nas earcups, esta é a nova edição especial dos G A30 Wireless da Logitech, que fazem parte da gama Astro, dedicada ao gaming.

Tirando o design, inspirado na série da Disney, estes auscultadores são iguais à versão original dos A30: têm ligação Lightspeed Wireless, Bluetooth, jack de 3,5 mm, drivers de 40 mm, autonomia de «mais de 27 horas» e são compatíveis com consolas (Xbox, PlayStation e Switch) e smartphones (iPhone e Android), além de computadores (Mac e Windows).

©Logitech | Os G A30 Wireless da Logitech The Mandalorian Edition mostram uma silhueta de Djin Darin e o símbolo do clã Mudhorn.

Os The Mandalorian Edition mantêm ainda a «espuma viscoelástica nas almofadas das orelhas», que são magnéticas, para que se possam trocar e personalizar os auscultadores A30. O preço destes A30 Wireless, devem, contudo, afastar alguns fãs do caminho. Os 279 euros pedidos pela Logitech podem fazer com que alguns digam: ‘This is not the way’.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].