Dormir como num hotel de luxo, mas em casa? Esta é a nova cama de 2000 euros da Emma (colchão incluído)

A Cama de Hotel Emma foi criada pela equipa de Sleep Research da marca e pode ser experimentada, sem compromisso, durante cem noites.

©Emma
©Emma

A marca de colchões Emma alargou o seu portfólio de produtos às camas de luxo. Esta nova opção promete noites de sono, como se estivéssemos num hotel de cinco estrelas.

Não vai ser propriamente acessível – talvez seja o preço de uma noite numa suite de um hotel de luxo – mas já é possível comprar, na Emma, uma cama como as que se podem encontrar nas melhores unidades hoteleiras.

A novidade é a Cama de Hotel Emma, que já vem com um colchão Hybrid incluído. Segundo a marca, o que diferencia esta solução da concorrência são as «molas incorporadas não só no colchão, mas também na própria estrutura» – ao todo, 360.

Esta cama foi desenvolvida pela «equipa de Sleep Research» da Emma e permite ter um «sono profundo e o apoio certo para a coluna», o que se traduz num «relaxamento máximo».

©Emma
©Emma | Esta cama de hotel não tem ripas: ao todo, juntamente com o colchão, tem 360 molas.

Com um «design minimalista» e disponível em duas cores (castanho e cinzento), esta cama não é, como seria de esperar, acessível a todos os bolsos: mesmo com 40% de desconto, os preços começam nos 1572 euros (140 x 200) e chegam aos 2131 euros (180 x 200). Há ainda uma versão com 160 x 200 por 1815 euros.

A cama de Hotel Emma tem cinco anos de garantia, pode ser adquirida no site da marca e tem entrega (grátis) entre três e seis semanas. É ainda possível experimentar esta cama durante cem noites depois de comprar; se não ficarmos satisfeitos, a Emma devolve o dinheiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].