Corredor Horror está de volta para mais uma temporada no Mosteiro de Odivelas, com novas salas e pistas para descobrir

Desta vez, a experiência de teatro imersivo criada por Michel Simeão vai ser alargada a uma nova ala no Mosteiro de Odivelas - é uma versão uncut.

A experiência imersiva, criada por Michel Simeão no âmbito das comemorações do 24.º aniversário do Município de Odivelas, regressa com uma versão uncut.

O Corredor Horror esteve em cena durante apenas nove dias, entre Novembro e Dezembro de 2023, mas agora está de volta para ficar durante todo o mês de Abril no Mosteiro de Odivelas.

A primeira sessão é a 7 de Abril e, depois, sempre às Sextas-Feiras e Sábados (há catorze sessões – 112 ao todo – por dia, entre as 20:30 e as 23:59, com entradas de quinze em quinze minutos): ao todo, vão ser mais oito dias de Corredor Horror, em que o objectivo se mantém: derrotar a Madre Superiora, interpretada por Margarida Moreira (na foto de destaque).

©Teatro Reflexo - Corredor Horror 2023
©Teatro Reflexo

Contudo, esta segunda temporada tem várias mudanças, para acrescentar um desafio suplementar à experiência: há mais salas, acesso a uma nova ala do Mosteiro e outras pistas para descobrir e usar ao longo da aventura. Michel Simeão chama-lhe uma versão ‘uncut’.

Os bilhetes já podem ser comprados na TicketLine; tal como na primeira edição, são apenas vendidos em packs de quatro, mas estão mais caros: agora custam 22 euros, mais dois euros que no Corredor Horror de 2022.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].