O Bairro Azul (Lisboa) é a casa de um novo restaurante que só serve brunches durante todo o dia

O brunch começa a sair da cozinha às 7:30 e o serviço só acaba às 21:30.

©The Brunch Room
©The Brunch Room

É brunch de manhã à noite. Esta semana abre um novo espaço em Lisboa que promete servir apenas este tipo de refeição entre as 7:30 e as 21:30.

O ‘all day brunch‘ é um conceito que poucos espaços adoptam, pelo que o habitual é que apenas seja servido entre as 11 e as 15 horas, na maioria dos casos. O The Brunch Room quer ir contra esta tendência.

No Bairro Azul (em Lisboa, mesmo ao lado do El Corte Inglès) nasceu um novo espaço que promete «brunch de manhã à noite». Os pratos começam a sair da cozinha às 7:30 e o serviço só acaba às 21:30 – assim, é mesmo possível pedir um menu de brunch para jantar.

Na carta do The Brunch Room estão os clássicos deste tipo de refeição: «Tostas abertas escandinava ou prensadas, wraps e tapiocas, ovos confeccionados das mais variadas formas, panquecas e croissants, mas também burgers e bagels, saladas, bowls e granolas, cocktails e mocktails», descreve o restaurante. A carta pode ser vista aqui.

A sala tem 36 lugares e será ainda aberta uma esplanada com mais 12, quando o o «tempo soalheiro já for mais chamativo». Para reservas pode usar os telefones 912 234 234, 213 822 900 ou o e-mail [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].