Indiana Jones, Fast X e The Flash (com o regresso do Batman de Michael Keaton): os melhores trailers do Super Bowl

A primeira estreia deste grupo de trailers é a da terceira temporada de The Mandalorian, que chega ao Disney Plus a 1 de Março.

©DC Comics
©DC Comics

Como é tradição, o intervalo do Super Bowl (um dos espaços publicitários mais caros da TV) é uma altura para ver novos trailers dos filmes que estreiam em 2023. Reunimos os sete melhores.

Desde as primeiras imagens que mostram a “família” Fast & Furious em Portugal ao regresso do Batman de Michael Keaton, em The Flash, os trailers do intervalo do Super Bowl LVII acabaram por cumprir a tradição: mostrar novas cenas dos principais filmes que estreiam este ano.

Os trailers de Indiana Jones and the Dial of Time, John Wick 4, Guardians of the Galaxy vol. 3, Fast X, The Flash, Creed III e The Mandalorian (terceira temporada) foram os principais, ainda com alguns deles a serem apenas ‘spots’ – ou seja, mais curtos que um trailer habitual.

1 – Indiana Jones and the Dial of Time

2 – John Wick 4

3 – Guardians of the Galaxy vol. 3

4 – Fast X

5 – The Flash

6 – Creed III

The Mandalorian – Temporada 3

A maior parte dos filmes cujos trailers foram mostrados no Super Bowl estreia entre Março e Maio, com as únicas excepções a serem Fast X (15 de Junho) e o último filma da saga Indiana Jones com Harrison Ford (30 de Junho).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].