Um programa de rádio pode actuar num festival de Verão? «Se os Coldplay podem, as 3 da Manhã também»

Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves prometem «o mesmo humor, dinâmicas, diversão e picardias»

©Renascença - 3 da Manhã
©Renascença

A edição de 2023 do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley vão ter um momento pouco habitual: a primeira parte de um concerto será feita por um programa de rádio.

As Três da Manhã, o programa da Rádio Renascença (RR) que passa entre as 7 e as 10, de Segunda a Sexta-Feira, vai fazer a abertura do concerto dos Pink Martini (2 de Julho), no Festival Jardins do Marquês deste ano.

«Se os Coldplay podem, as Três da Manhã da Renascença também podem», dizem Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, as protagonistas deste programa da RR. A presença deste programa no festival deve-se ao facto de a RR ser a rádio oficial e patrocinadora do evento.

Três da Manhã da Renascença – Fora de Horas! é uma estreia fora do habitual horário, mas segue uma tendência de vários programas de rádio que ganham uma nova vida em palco. Extremamente Desagradável, da própria Joana Marques; ou Vamos Todos Morrer, de Hugo Van Der Ding, são alguns dos exemplos mais recentes.

Para fazer a primeira parte dos Pink Martini, Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves prometem «o mesmo humor, dinâmicas, diversão e picardias, num espectáculo único».

Os bilhetes para o concerto dos Pink Martini no Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley já estão à venda na Blueticket, com preços a começar nos vinte euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].