Segunda colecção Dragon Ball Z da Swatch é personalizável: somos nós que escolhemos as personagens e as cores

Estes relógios vêm com sete personagens: Gotenks, Krillin, Piccolo, Trunks, Goku, Bulma e Android18. Os preços começam nos 105 euros.

©Swatch
©Swatch

A Swatch tem novos relógios Dragon Ball Z – desta vez, são todos clássicos SXY New Gent e ainda podem ser personalizados pelos fãs.

Depois de, em Agosto, a marca suíça de relógios ter anunciado uma parceria com a Toei Animation para lançar uma colecção inspirada na banda-desenhada Dragon Ball Z, agora chega o segundo “episódio” desta “série”.

A novidade são os novos Swatch X You DBZ, com dois conceitos: prontos a comprar e personalizáveis. Nos primeiros, os designs já estão feitos e não podem ser mudados; nos segundos, somos nós que escolhemos a cor, as figuras que ilustram a bracelete e o aspecto do mostrador.

©Swatch
©Swatch | A alternativa à personalização é comprar um dos sete modelos já criados pela Swatch.

Ao todo, estes relógios (todos SXY New Gent, clássicos, de 41 mm) vêm com sete personagens: Gotenks, Krillin, Piccolo, Trunks, Goku, Bulma e Android18. Se escolhermos um relógio já “feito” pela Swatch, o preço é 105 euros. Caso queiramos personalizar um, o valor sobe para 130 euros.

Para criar um relógio ao nosso gosto, temos de entrar na área do site da Swatch dedicada a esta colecção e clicar em ‘Desenhos e Modelos’, à esquerda – aqui, escolhemos a nossa personagem Dragon Ball Z preferida. Depois, é preciso arrastar o relógio à direita sobre uma das sete cores disponíveis.

©Swatch / DR.
©Swatch / DR. | A personalização é totalmente feita online, na área do site Swatch x You.

Para terminar esta parte da personalização, é preciso escolher o a cor do ‘Mecanismo’ (preto, dourado ou prateado), com ou sem índices. O processo fica concluído ao tocar no botão ‘Próximo’, em cima, que nos leva para uma página onde ainda podemos personalizar a traseira do relógio com uma palavra – o nosso nome, por exemplo. O último passo é adicionar o relógio ao carrinho e fazer o pagamento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].