Son Goku, Vegeta e Tartaruga Genial vão dar horas: Dragon Ball Z é a nova colecção dos relógios Swatch (vídeo)

Os preços dos relógios Swatch X Dragon Ball Z variam entre os 80 e os 130 euros.

Há oito personagens da banda desenhada Dragon Ball nos novos relógios da Swatch. Esta colecção fica disponível esta semana nas lojas, com preços a partir dos oitenta euros.

Son Goku, Vegeta, Tartaruga Genial, Cell, Freeza, Buu Buu, Son Gohan, Vegeta e o dragão Shenlong – as principais personagens da manga Dragon Ball – são os protagonistas da nova colecção da Swatch.

Ao todo são oito relógios com designs inspirados nas personagens criadas por Akira Toriyama e que se estrearam em Portugal, na SIC, em 1995 – a série animada viria a tornar-se um dos grandes sucessos da TV, nessa década.

©Swatch - Dragon Ball Z

©Swatch - Dragon Ball Z
©Swatch

Para criar esta colecção, a Swatch usou três modelos de relógios: Gent (Freeza, Buu Buu), New Gent (Son Gohan, Vegeta, Tartaruga Genial) e Big Bold (Shenlong, Cell e Son Goku).

Todos estes modelos ficam à venda online e nas lojas físicas a 25 de Agosto, mas a marca tem ainda outra Bola de Cristal na “manga”: no dia 1 de Outubro chega a edição especial Shenlong X Swatch Edição Limitada, cujo conteúdo não foi revelado pela marca.

Os preços dos relógios Swatch X Dragon Ball Z variam entre os 80 e os 130 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].