Depois dos Donuts, chega a massa dos buracos: os Dunkin’ Munchkins já estão à venda no Continente

Além dos novos Munchkins, a oferta da Dunkin' no Continente continua a ter várias versões dos Donuts.

©Continente | Dunkin Munchkins
©Continente

Os Dunkin’ Munchkins vêm em caixas de seis e são uma espécie de minibolos criados com massa retirada do centro dos Donuts – para já, há três sabores.

Quase dois anos depois de os Dunkin’ Donuts se terem estreado no Continente, há uma novidade da marca norte-americana à venda nestes hipermercados: os Dunkin’ Munchkins.

Os Munchkins são os centros dos Donuts, ou seja, a massa com uma forma esférica que é retirada para criar o buraco que este tipo de bolos tem. Segundo a Sonae, Portugal é o «primeiro país da Europa» a receber os Munchkins.

Ao Continente chegam caixas de seis unidades com os sabores Strawberry Sprinkle (recheio de morango), Cinnamon Biscuit (recheio branco e sabor a canela) e Cocoa (cacau e avelã) – são sempre duas bolas de cada sabor. O PVP é de 3,99 euros.

©Continente
©Continente | Uma caixa com seis Munchkins (duas unidades de três sabores) fica por 3,99 euros.

Além dos novos Munchkins, a oferta da Dunkin’ no Continente continua a ter várias versões dos Donuts, em caixas de duas unidades por 2 euros: Cheesecake Crumble, Cocoa Hazelnut, Boston Kreme e Strawberry Sprinkle.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].