Fevereiro vai ser mês de cinema para crianças no Alegro Montijo com quatro filmes grátis

Para estas sessões, cada família pode reservar lugar para um adulto e, no máximo, duas crianças, entre o três e os doze anos.

As Sessões de Cinema Infantil estão de volta a este centro comercial da Margem Sul. Contudo, apesar de serem grátis, é preciso levantar os bilhetes.

O Alegro Montijo vai ter quatro sessões de cinema gratuitas para crianças em Fevereiro, em parceria com a NOS. Os filmes passam todos os Domingos de manhã, às 11 horas.

Apesar de as Sessões de Cinema Infantil (que já vai na 5.ª edição) serem grátis, é preciso levantar os bilhetes no balcão de apoio ao cliente do shopping. Isto deve ser feito entre Quarta-Feira e Domingo, das 10 às 23 horas.

Segundo o Alegro, «cada família pode reservar lugar para um adulto e, no máximo, duas crianças, entre o três e os doze anos» – todas as informações sobre estas sessões de cinema infantil estão aqui.

Os filmes que vão passar ao Domingo nos cinemas NOS do Alegro Montijo são Cinderela e a Pequena Feiticeira (dia 5), O Amigo Crocodilo (dia 12), Mínimos 2: A Ascensão de Gru (dia 19) e Cantar 2 (dia 26).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].