Dunkin’ Donuts chegam a Portugal pela mão do Continente com duas versões e caixas a dois euros

©Dunkin' Donuts / DR.
©Dunkin' Donuts / DR.

É, talvez, a marca de doughnuts mais conhecida dos EUA. A Dunkin’ Donuts começou a estar a venda em Portugal, em todas as lojas Continente.

A Dunkin’ Donuts é uma marca que conhecemos mais de séries e filmes americanos e que agora pode ser comprada nos hipermercados da Sonae. Contudo, e ao contrário do que acontece noutros países, onde a empresa entra com lojas próprias, em Portugal a estratégia escolhida foi diferente.

Em 2016 chegou a ser anunciada a abertura de uma loja em Portugal por parte da filial espanhola da marca, mas isto nunca chegou a acontecer – agora é o Continente que passa a ter à venda estas “roscas” que já fazem parte da cultura pop.

Contudo, apenas vamos poder experimentar duas versões: a Boston Kreme (recheada com creme e topping de chocolate) e a Strawberry Sprinkle (com recheio de morango e topping colorido).

©Dunkin' Donuts
©Dunkin’ Donuts | Uma das versões à venda no Continente é a Boston Kreme, com cobertura de chocolate.

As caixas de Dunkin’ Donuts à venda no Continente têm só duas unidades e o preço é de dois euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].