SportTV e HBO Max grátis ou vouchers de trinta euros: entre as prendas de Natal da Vodafone para os clientes (sem sorteios)

Esta campanha de Natal só está disponível a partir da app da operadora e é válida até 22 de Dezembro.

©Vodafone
©Vodafone

Os clientes que tiverem a app Vodafone podem entrar no menu Happy, que agora está em modo Natal: podemos oferecer uma prenda a nós próprios e outra a um amigo.

Este ano, a campanha de Natal da Vodafone não vai apenas oferecer minutos de chamadas grátis ou dados móveis; desta vez há assinaturas de um mês dos canais de desporto SportTV (Premium HD) e Eleven, três meses de HBO Max, Prime Video ou mesmo um… par de meias (actualmente, sem stock).

Na lista de prendas da operadora entram ainda vouchers de trinta euros para comprar equipamentos na loja da Vodafone, dados e minutos ilimitados e quarenta minutos de chamadas internacionais: estas três ofertas têm de ser usadas entre entre 22 de Dezembro e 1 de Janeiro de 2023. As ofertas que temos disponíveis para nós variam em função das características do serviço contratado.

Já nas assinaturas dos canais de desporto é preciso ter uma coisa em atenção: assim que activamos esta oferta nos ‘Presentes para si’, os canais ficam desbloqueados na nossa box – contudo, se não quisermos começar a pagar a respectiva mensalidade, temos de cancelar a assinatura antes de os trinta dias chegarem ao fim. O mesmo acontece para os serviços de streaming.

©Vodafone / DR.
©Vodafone / DR.

Se a ideia for oferecer um presente a um amigo, as ofertas também serão diferentes, tendo em conta o pacote/plano Vodafone associado ao número: assim, temos de adicionar primeiro o número de telefone e, só depois, escolher o presente. Entre as opções podem estar três meses de Tidal (um serviço de streaming de música), vouchers de trinta euros ou 5 GB de dados móveis.

Esta campanha de Natal só está disponível a partir da app da operadora (a partir do menu ‘Vodafone Happy’) e é válida até 22 de Dezembro. A lista de ofertas está aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].