Os actores do Projecto Casa Assombrada vão entrar em 2023 com mais uma edição do Cinema Medo, desta vez durante apenas seis dias.
O Cinema Medo, uma ideia original de Michel Simeão (Projecto Casa Assombrada / Teatro Reflexo), tem regresso marcado para o São Jorge no final de Janeiro, quase um ano depois da estreia, e com apenas seis dias em “cena”.
A narrativa e a mecânica de “jogo” desta experiência imersiva de teatro mantêm-se: «Esta produção é uma reposição da primeira versão e não existem alterações na narrativa ou na estrutura do jogo», confirma Michel Simeão.
Os bilhetes (864) já estão à venda e custam vinte euros; as datas disponíveis são 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de Janeiro, sempre com quatro “sessões” – 20, 21, 22 e 23 horas. Em cada uma destas sessões participam três equipas, cada uma com um limite de doze pessoas.
«Voltar ao São Jorge é um privilégio para toda esta equipa. O Cinema Medo deu-nos a oportunidade de começar a dar os primeiros passos naquele que foi o nosso primeiro formato de jogo combinado com teatro e cinema», pode ler-se no post que a equipa do projecto partilhou no Facebook.