The Continental ainda não tem uma data concreta de estreia, mas a Amazon já confirmou que será em 2023. A série vai ser narrada por um jovem Winston Scott.
O director do hotel The Continental será o narrador da série que serve de prequela aos filmes de John Wick – passa-se quarenta anos antes. Tony Scott, que na quadrilogia é interpretado por Ian McShane, será mais jovem: Colin Woodell foi o actor escolhido.
Outra das personagens que aparece mais nova em The Continental é o manager, Charon (Lance Reddick), um papel desempenhado por Ayomide Adegun. Surpreedente é a presença de Mel Gibson nesta série – o actor será Cormac, o protagonista, que não tem ligação com os actuais filmes John Wick.
«Durante a série, os espectadores vão seguir Winston no submundo da Nova Iorque dos anos setenta, onde vai lutar contra os demónios do seu passado enquanto tenta controlar o emblemático hotel, que serve de ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo», pode ler-se na sinopse partilhada pela Amazon.
Localizado em Nova Iorque, o edifício usada para filmar a fachada do The Continental é, na verdade, um restaurante de sushi, o Haru. As cenas de interior foram filmadas noutro local, o Cunard Building, na Broadway.
O próximo filme John Wick (Chapter 4) tem data de estreia marcada para 24 de Março.