Pedaços de Cacau volta a ajudar o IPO do Porto com caixas solidárias de chocolates

A Pedaços de Cacau vai doar 1,50 euros das vendas ao IPO do Porto e, este ano, sobe o objectivo dos 850 para os 1000 euros.

©Pedaços de Cacau
©Pedaços de Cacau

A loja Pedaços de Cacau está de regresso com a iniciativa Chocolates de Natal Solidários, para ajudar o IPO do Porto. Em 2021, a marca já tinha feito uma campanha igual.

Em 2022, há mais duas caixas de chocolates da Pedaços de Cacau, cujas vendas revertem, em parte, para o Instituto Português de Oncologia do Porto: Magia Natalícia de Chocolate e Boas Festas.

A primeira caixa tem o nome igual à vendida em 2021 e inclui cerca de 55 gramas de azevinhos de chocolate negro e 70 gramas de napolitanas de amendoim crocante – o preço é de 9,50 euros; a segunda traz nove chocolates, três de chocolate branco e seis de chocolate negro com recheio de limão e de laranja – esta opção é mais cara e fica por 16,50 euros.

Em ambos os casos, a Pedaços de Cacau vai doar 1,50 euros da venda das caixas ao IPO do Porto e, este ano, sobe o objectivo dos 850 para os 1000 euros. Para chegar a este novo objectivo, a loja terá de vender quase 670 caixas de chocolates até 25 de Dezembro (quando termina a campanha), o que dá uma média de cerca de vinte unidades por dia.

A evolução desta iniciativa, com a partilha do valor angariado em tempo real pode ser acompanhada aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].