Estrela de Natal e Bolo Croissant Rei (ou Rainha) estão de volta com recheios de Kinder Bueno, Nutella ou doce de leite

A loja vai ainda começar a vender Croissants Rei ou Rainha (2,65 euros) como edição especial do mês de Dezembro.

©O Melhor Croissant da Minha Rua
©O Melhor Croissant da Minha Rua

O Melhor Croissant da Minha Rua já começou a vender dois bolos que se tornaram um clássico da loja, em época de Natal – um deles é um bolo-rei feito com croissants.

Já é possível comprar os Bolo Croissant Rei ou Rainha (14 euros) e a Estrela de Natal Rei ou Rainha (27 euros) as lojas O Melhor Croissant da Minha Rua, ambos feitos com vários croissants.

Estas duas opções (que a marca estreou em 2020) podem ser compradas na sua versão original ou com um de sete recheios à escolha: doce de ovos, fios de ovos, Nutella, Kinder Bueno, doce de leite, morango, maçã/canela e uma «novidade»: chocolate negro.

©O Melhor Croissant da Minha Rua
©O Melhor Croissant da Minha Rua | A Estrela de Natal pode ser comprada nas versões Rei ou Rainha, por 27 euros.

No caso do Bolo Croissant Rei ou Rainha, cada um destes recheios fica por mais 2,50 euros; para a Estrela de Natal, o preço sobre para 4,50 euros.

A loja vai ainda começar a vender Croissants Rei ou Rainha (2,65 euros) como edição especial do mês de Dezembro, também com a possibilidade de ter um destes recheios, por mais um euro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].