E se em vez de folar, a sobremesa desta Páscoa fosse ovos de Oreo, Ferrero Rocher e Kinder Bueno?

©Moço dos Croissants
©Moço dos Croissants

Como já tem sido habitual noutras datas, O Moço dos Croissants criou uma oferta especial. Para a Páscoa, são vários ovos de chocolate com sabores de bolos, bolachas e bombons.

No Natal foi o Cake de Rabanadas e no Dia dos Namorados serviram-se Croissants Red Velvet. Na Páscoa, a tradição continua, com ofertas especiais para entregar em casa ou levantar em take-away.

Desta vez, o Moço dos Croissants pegou nos ovos de Páscoa e criou sete versões, em formato XL, que recriam bolos, bolachas e bombons conhecidos, com preços a começar nos 15 euros.

Encomendas superiores a 30 euros com entrega em casa

Os ovos inspirados em bolos são os de Brownie & Chocolate, Brigadeiro & Chocolate e o Red Velvet; pelas bolachas, temos o Ovo Oreo e nos bombons há Kinder Bueno, Rafaello e Ferrero Rocher. Outra opção são os ovos mini, vendidos aos pares e à escolha, por 8 ou 9 euros.

As encomendas dos ovos de Páscoa do Moço dos Croissants são feitas pelo 915 604 018 – encomendas superiores a trinta euros podem ser entregues em casa, com uma taxa.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].