Programa de Halloween do Hard Rock Cafe Lisboa inclui DJ, concurso de máscaras e pequeno-almoço buffet

Durante esta época de Halloween, o Hard Rock Cafe tem ainda um cocktail especial no menu: o Blood Orange Mule.

©Hard Rock Cafe
©Hard Rock Cafe

O Hard Rock Cafe Lisboa está a preparar um programa de dois dias para a época do Dia das Bruxas; até 31 de Outubro há ainda um cocktail exclusivo, o Blood Orange Mule.

Dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, o Hard Rock Cafe vai transformar-se num restaurante “assombrado” para comemorar o Halloween. A festa começa como uma sessão de DJ com Mário Sereno às 22:30, que inclui um concurso de máscaras: a melhor ganha um voucher para gastar numa refeição para duas pessoas.

Na manhã de Dia das Bruxas, o destaque é o pequeno-almoço buffet das 9:30 às 11:30, criado principalmente para os mais novos: crianças entre os três e os dez anos. Entre as 10:30 e as 11:30 há ainda «actividades horripilantes» para fazer em família, avisa o restaurante.

Durante esta época de Halloween, o Hard Rock Cafe tem ainda um cocktail especial no menu: o Blood Orange Mule tem vodka de laranja, limonada caseira, bitters e refrigerante de gengibre.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].