Pizzas das Domino’s entram em exclusivo para a Glovo: durante duas semanas há promoção 2×1

As lojas Domino's estão incluídas na subscrição Prime.

©Domino's
©Domino's

Há mais uma cadeia de fast food de pizzas na Glovo: a partir desta semana, a app passa a contar também com a Domino’s – durante duas semanas, há uma promoção.

Depois da Telepizza e da Pizza Hut, é a Domino’s que passa a estar disponível na Glovo e com uma campanha promocional que fica válida até 2 de Outubro, para todas as pizzas.

Assim, durante duas semanas, vamos poder fazer uma encomenda de duas unidades de qualquer versão do catálogo da Domino’s (incluindo a mais recente Pizza AI) e pagar apenas uma (2×1). Os restaurantes estão ainda incluídos na subscrição Prime.

©Glovo / DR.
©Glovo / DR.

Na Glovo está a totalidade das 49 lojas da Domino’s em Portugal, mas não está disponível o acompanhamento em directo das entregas. Isto acontece porque as mesmas são asseguradas pela equipa de estafetas destas lojas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].