Black Adam tem um novo trailer dominado por cenas de acção onde aparecem três novos super-heróis

A Warner revelou ainda quatro novos posters dedicados a estas personagens e mais um do filme.

©WarnerBros

A pouco mais de um mês da estreia de Black Adam, a Warner partilhou um novo trailer onde, além de Dr. Fate (Pierce Brosnan) aparecem Cyclone, Hawkmam e Atom Smasher.

O filme que vai contar a história de origem de Black Adam, um dos grandes vilões da DC, chega aos cinemas a 20 de Outubro e teve direito a um novo trailer.

Obviamente dominado por cenas de acção, o trailer mostra várias cenas que já tínhamos visto, como o “despertar” de Black Adam (Dwayne Johnson); contudo, agora há mais destaque para os super-heróis que lhe vão fazer frente.

©Warner Bros
©Warner Bros

O trailer tem cenas onde entram Hawkman (Aldis Hodge), Cyclone (Quintessa Swindell) e Atom Smasher (Noah Centineo), além de Dr. Fate (Pierce Brosnan). A Warner revelou ainda quatro novos posters dedicados a estas personagens e mais um do filme.

©Warner
©Warner

Black Adam tem realização de Jaume Collet-Serra e argumento de Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani. No elenco estão ainda Viola Davis (Amanda Waller), Sarah Shahi (Adrianna Tomaz, Isis) e Odelya Halevi (Shiruta).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].