Arturo Pérez-Reverte vem a Lisboa para apresentar o livro Linha da Frente

Linha da Frente é a primeira obra em que Pérez-Reverte escreve sobre a Guerra Civil Espanhola

©Diario Vivo | Arturo Pérez-Reverte
©Diario Vivo | Arturo Pérez-Reverte

Linha da Frente, o mais recente livro do espanhol Arturo Pérez-Reverte, vai ter direito a um lançamento exclusivo, com a presença do autor.

Numa altura em que termina a Feira do Livro, Arturo Pérez-Reverte vai estar em Lisboa para o lançamento de Linha da Frente. Contudo, não será este espaço a receber a visita do escritor espanhol.

Arturo Pérez-Reverte será convidado El Corte Inglés: dia 12 de Setembro (Segunda-Feira) vai estar no piso seis deste centro comercial, pelas 18:30 para o lançamento do seu livro.

©Asa
©Asa

Linha da Frente é a primeira obra em que Pérez-Reverte escreve sobre a Guerra Civil Espanhola – Linha de Frente é um romance que «combina ficção, factos históricos e testemunhos pessoais», num «retrato de homens e mulheres em tempos de guerra» que põe o leitor «entre aqueles que, por vontade própria ou por força das circunstâncias, lutaram nas frentes de batalha».

Este livro (com o título original Línea de Fuego), editado pela Asa, tem 624 páginas e tem um preço que ronda os vinte euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].