Red Notice: o filme mais caro de sempre da Netflix estreia primeiro no cinema

Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds são os protagonistas de um filme que se torna no mais caro de sempre da plataforma de streaming. Cada actor recebeu quase dezoito milhões de euros.

Em Novembro, chega aos cinemas aquele que será o filme com o maior orçamento da história da Netflix. A produtora gastou duzentos milhões de dólares para fazer Red Notice (Aviso Vermelho), cerca de 172 milhões de euros.

O filme, com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds (só para os actores foram cinquenta milhões de euros), supera o budget de The Irishman, que tinha custado 137 milhões de euros, e que teve o mesmo conceito: uma estreia primeiro no cinema.

Em Red Notice (Aviso Vermelho), o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) tem a missão de prender a criminosa Sarah Black (Gal Gadot), mas para isso vai precisar de ajuda – é aqui que entra Nolan Booth (Ryan Reynolds), um ladrão de arte.

O filme estreia esta semana nos cinemas (4 de Novembro) e chega à Netflix uma semana depois, no dia 12. Contudo, Red Notice não deve manter o título de ‘filme mais caro de sempre’ da Netflix por muito tempo: em 2022 estreia The Gray Man, com um orçamento anunciado de mais de 200 milhões de dólares.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].