Um Ginger Mule e um dumpling vegetariano entram num bar: há novo menu de Verão no Madam Bō

Um menu de almoço com oito dumplings vegetarianos (tofu e legumes) fica por 9 euros.
©Madam Bo
©Madam Bo

O restaurante Madam Bō tem uma carta de Verão com algumas novidades: a principal é o menu 100% vegetariano.

Conhecido pelo seu menu exclusivo de dumplings, o Madam Bō anunciou uma carta de Verão onde vai ser possível, pela primeira vez, pedir um menu de almoço totalmente vegetariano: oito de tofu e legumes, com uma taça de arroz branco e uma bebida, por 9 euros.

O restaurante passa ainda a ter «preços iguais para todos os sabores» (sempre a 3 euros) e um «menu especial de almoço» com oito dumplings de quatro sabores (porco, vegetariano, frango e camarão), acompanhados de uma sopa miso ou acompanhamento e uma bebida (11 euros).

As bebidas incluídas podem ser apenas o chá frio ou a limonada do restaurante; estas novidades do Madam Bō também podem ser pedidas para entregas em casa ou take-away.

Na carta deste restaurante asiático “servem-se” ainda três novos cocktails, estas apenas disponíveis no local: Basil Smash, Ginger Mule (uma versão do Moscow Mule) e o Yuzu Amargo (com Campari).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].